Frequentemente, atalhos são utilizados para chegar no preço de uma bike
de estrada de entrada, mas a Allez redefine o que o termo “bike de entrada”
significa. Focada em peso, refinamento e confiabilidade como nenhuma outra bike
em sua classe, a Allez é a primeira a tornar estas tecnologias disponível para
todos.
Quer você esteja apenas começando a fazer pedais de estrada, usando a
bike como meio de transporte, ou procurando uma nova bike, a Allez é tão focada
no desempenho quanto é versátil. Para a construção, essa Allez possui duráveis
rodas de alumínio Axis Sport, confiáveis marchas Shimano Claris, pneus Espoir
Sport bem protegidos e nosso novo selim Body Geometry Bridge, que é super
confortável.
·
Uma bike mais leve não só ajuda ao
passar pelas subidas, como também é essencial quando chega a hora de carregá-la
cinco andares acima, e este foi um dos pontos principais do design do quadro.
Com um quadro em alumínio E5 redesenhado, a Allez possui um peso líder de
categoria. Com paredes agressivamente finas, porém robustas, os tubos foram
implementados de maneira que economizassem peso, resultando em uma redução de
450g no quadro e garfo em comparação com alguns modelos do ano passado.
·
Bikes de estrada de entrada muitas
vezes possuem garfos ou de alumínio ou de fibras de carbono de má qualidade que
denigrem grandemente a qualidade do pedal. Mas com um garfo feito inteiramente
de carbono FACT, a Allez possui uma melhor pilotagem, um pedal mais suave, e
menor peso - flutuando sobre o asfalto e atacando as curvas como um esquiador.
·
Para a geometria, desenvolvemos a Allez
utilizando nosso vasto banco de dados do Retül fit. Isso significou criar uma
geometria que abrangesse várias posições, sem deixar de proporcionar a
pilotagem focada em desepenho que você espera da sua primeira bike.
·
Esta Allez também possui suporte para
bagageiros e para-lamas, lhe permitindo tirar o peso das suas costas e
colocá-lo em um leve babageiro. Isso faz com ela não seja apenas uma boa bike,
mas também lhe permite transformá-la em um rápido meio de transporte.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO |
Specialized E5 Premium Aluminum, fully
manipulated tubing w/ SmoothWelds, 1-1/8"- 1-3/8" tapered head
tube, internal cable routing, threaded BB, 130mm spacing |
GARFO |
Specialized FACT carbon, 1-1/8" to
1-3/8" taper, fender eyelets |
COCKPIT
GUIDÃO |
Specialized Shallow Drop, 6061, 70x125mm, 31.8mm
clamp |
MESA |
Specialized, 3D-forged alloy, 4-bolt, 7-degree
rise |
FITA |
Specialized S-Wrap |
SELIM |
Body Geometry Bridge Saddle, steel rails |
CANOTE DO SELIM |
Alloy, 2-bolt Clamp, 12mm offset, 27.2mm,
anti-corrosion hardware |
ABRAÇADEIRA DO CANOTE |
Bolt-type, 31.8mm |
FREIOS
FREIO DIANTEIRO |
Tektro, alloy, dual-pivot |
FREIO TRASEIRO |
Tektro, alloy, dual-pivot |
RELAÇÃO
TROCADORES |
Shimano Claris 2000, 8-speed |
CÂMBIO DIANTEIRO |
Shimano Claris, clamp-on |
CÂMBIO TRASEIRO |
Shimano Claris, 8-speed |
CASSETE |
SunRace, 8-speed, 11-32t |
PEDIVELA |
Shimano Claris R200 |
COROAS |
50/34T |
MOVIMENTO CENTRAL |
BSA, 68mm, square-taper |
CORRENTE |
KMC X8 w/ Missing Link™, 8-speed |
WHEELS & TIRES
RODA DIANTEIRA |
Axis Sport |
RODA TRASEIRA |
Axis Sport |
PNEU DIANTEIRO |
Espoir Sport, 60 TPI, wire bead, double BlackBelt
protection, 700x25mm |
PNEU TRASEIRO |
Espoir Sport, 60 TPI, wire bead, double BlackBelt
protection, 700x25mm |
CÂMARAS |
Presta, 40mm valve |
ACESSÓRIOS
PEDAIS |
Nylon, 105x78x28mm, loose ball w/reflectors |
Agência Digital BLU